segunda-feira, 26 de março de 2012

Torta de limão e creme trufado de framboesa

Não me perguntem de onde tirei essa combinação, não faço idéia, mas posso assegurar que foi extremamente feliz, quem comeu aprovou.
No domingo as 11:30 da manhã, minha irmã me convidou pra ir almoçar na sua casa, e eu disse que queria levar a sobremesa. Desliguei e pensei, o que vou levar? Não tinha mais que 20 minutos pra fazer algo, pois ainda tinha que tomar banho e dar banho nas crianças. Me veio na cabeça torta de limão que é super fácil, rápida e de gostosa. Mas abri a geladeira e vi um pote de framboesas vermelhinhas me chamando...
A massa fiz com bolacha maisena triturada e manteiga. Levei ao forno pra dourar um pouco e ficar crocante. Enquanto isso coloquei duas latas de leite condensado no liquidificar, uma caixinha de creme de leite e 7 limões (eles não tinham muito caldo). Assim que a massa assou, despejei a mousse de limão e preparei o creme de framboesa usando creme de leite, chocolate branco e as framboesas, bati com a batedeira pra dar leveza e coloquei por cima. Enfeitei com chocolate branco e ficou MARAVILHOSA! Olhando as fotos alguém duvida que estava gostosa? rs

1 comentários:

Anônimo disse...

Estava procurando por uma receita de torta de limão e caí no seu blog pelo Google, amei essa receita, aliás todas são demais, adorei!
Karyn

Postar um comentário

 
Copyright Sobre isto ou aquilo 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .
This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates