segunda-feira, 27 de junho de 2011

Pai

Alguns dias depois que me pai faleceu tentei fazer brigadeiro. Não consegui. O brigadeiro açucarou, perdi o ponto totalmente, isso nunca tinha acontecido. Tudo o que eu tentei fazer não deu certo. Percebi que amo tanto fazer essas coisas que preciso estar bem e feliz para que tudo saia gostoso. Eu não estava bem, então não conseguia passar isso pra receita. É isso aí, comida gostosa é feita com amor com paixão. Tive que aguardar alguns dias, até meu coração se aquietar para voltar a cozinhar. Meu pai se foi e não irá mais voltar. Mas a lembrança e a saudade irão ficar pra sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright Sobre isto ou aquilo 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .
This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates