segunda-feira, 27 de junho de 2011

O bolo de aniversário...

Uma amiga me perguntou se eu poderia fazer um bolo de aniversário pra sua filha e eu disse que poderia. Fiquei morrendo de medo de algo dar errado. Mas garanto que fiz o meu melhor e elas adoraram. Fiz até uma imagem do rosto da Isabela, num corpo de desenho pra colocar em cima do bolo e fazer uma gracinha na hora do parabéns.
Eu adorei fazer esse bolo, fiz com muito carinho mesmo. A massa era de chocolate, bem pretinha, o recheio, um tipo de mousse de chocolate com pedaços de morango, muitos morangos. A cobertura, brigadeiro mole com raspas de chocolate e granulado belga, mais deliciosos e enormes morangos cobertos com chocolate. Até eu fiquei com vontade de provar..rs

3 comentários:

isadora disse...

Estava delicioso!! Pode ter certeza...

Anônimo disse...

dri do céu, fiquei com água na boca. AMO morango com chocolate. para mim a combinação perfeita. é difícil de fazer?
beijos, dri

Karla disse...

Noooooooossa, que delícia!!!

Postar um comentário

 
Copyright Sobre isto ou aquilo 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .
This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates