domingo, 29 de abril de 2012

Pasta americana

Enfim eu me rendi a pasta americana. Sempre achei linda a decoração feita em bolos e cupcakes, mas não conseguia fazer pelo simples motivo de não achar a pasta uma coisa saborosa. Na boa, ninguém vai comer um bolo de pasta americana e dizer: nooossa, que delícia!!! Por isso eu não me atrevia a fazer, não queria que ninguém fizesse: "éca" pros meus doces...rs. Mas, sei lá, cheguei a conclusãoi qie ela pode ser apenas decorativa e se fizer um recheio gostoso no bolo, da pra comer com prazer. Não que ela seja de todo ruim, mas digamos que é bem insossa. Ja vi pessoas dizendo que gostam, mas são poucas. Decidi fazer um bebezinho em cima do cupcake, usando com inspiração uma lembrancinha de Chá de Bebê ou nascimento e não é que ficou bonitinho. Foi o primeiro, portanto, tenho certeza que os outros sairam bem melhore
s....Olha eu me aventurando por outros caminhos...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright Sobre isto ou aquilo 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .
This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates