sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sobre isto ou aquilo

Criei este blog não pra falar sobre algo específico, mas pra falar sobre vários assuntos. Ora sobre isto, ora sobre aquilo. Eu nunca consegui me focar muito tempo na mesma coisa e é por isso que a cada dia invento novas paixões pra fazer com as mãos. Minha mente vive em intensa ebulição, meu desejo por cores, texturas, sabores me faz viajar constantemente pra novos mundos, horizontes.

Já fiz mil coisas, me dediquei "eternamente" por alguns meses a intensificar meus conhecimentos sobre determinado assunto. Muitas vezes a paixão acaba mas um pedacinho do assunto e do prazer que me deram continua guardadinha em algum lugar de mim.

Parece confuso? Talvez. Minha mente é confusa até pra mim. Não consigo parar de inventar, imaginar, criar. Quando penso em cores, em design, em sabores, eles não vem até mim, simplesmente. Eles sempre me atropelam!

E assim eu vou levando meus momentos de prazer, deslizando com as mãos sobre massas, shapes, vegetais, texturas, brushes, doces, cores, morangos, templates. Isso me acende e me alimenta, esvazia minha mente, alimenta meus dias.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright Sobre isto ou aquilo 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .
This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates