domingo, 8 de maio de 2011

Massa com shitake

Eu amo massa, amo shitake, amo alimentos preparados com shoyo e amo creme de leite. Então pensei, porque não unir tudo numa mesma receita? Eu ja tinha visto massa com shitake em algum lugar, mas não fazia idéia se ia creme de leite, fiquei meio insegura com ao mistura-lo com shoyo, mas foi a melhor coisa que fiz. Divino é pouco! Use penne Barilla, cozido ao dente, pq pra mim é essencial a massa ter qualidade se não o molho perde muito em sabor.
Eis o resultado. Hummm!

1 comentários:

Anônimo disse...

Hummm.....delicioso!!!Preparei sexta-feira passada, me acabei de tanto comer. Muito bom e fácil de fazer!Eu recomendo!!!bjks Eli

Postar um comentário

 
Copyright Sobre isto ou aquilo 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .
This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates