sexta-feira, 6 de maio de 2011

A fantástica gelatina...

Sempre fui fascinada por gelatina, mas pela textura e cores do que propriamente pelo sabor. Quando eu era pequena gostava de desenformar a gelatina em um prato e ficar olhando ela tremer, depois sentir a textura na boca, derretendo, sempre foi uma diversão mesmo depois que fiquei adulta. Pra mim pode parecer bobo, mas gelatina que desenformar pra comer e ficar ali alguns instantes apreciando sua beleza e comendo com os olhos.
Esses dias me deu vontade de fazer uma gelatina bem colorida, aquelas que lembram infância, ficam parecendo um mosaico, cortadas em cubinhos com leite condensado. Mas depois pensei em fazer a mesma gelatina só que em camadas, e entre cada camada uma mistura da mesma com o leite condensado. Não ficou perfeita como meu instinto perfeccionista exige, mas ficou bem interessante, eis o resultado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright Sobre isto ou aquilo 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .
This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates