segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pão de mel com cara de festa

Pra mim o básico nunca está bom, adoro dar uma sofisticada, brilho, pedras, um pouco de dourado. Mas é engraçado que isso se dá apenas em relação a comida, em relação a roupas sou muito básica, quase monoicromática, vai entender...
Essa receita é a do pão de mel que ja dei aqui, terminei, olhei os bolinhos e achei tão sem graça, sem vida, por mais que estivesse gostoso (bom, eu achei), só preciso me lembrar de na próxima vez deixar um pouco menos no forno, a massa seca demais, e eu gosto de pão de mel mais molhadinho, o Vi tb deu idéia de colocar uma bebiba pra dar mais sabor, mas acho que ele confundiu com trufa...rs
Fui numa loja que vende chocolate e doces por atacado, pra mim aquilo é um paraíso, pra qualquer mulher seria equivalente a entrar na Victoria Secret's, mas eu me safisfaço com todas aquelas cores, sabores e cheiro de chocolate, que com a vendedoras que convenhamos não te dão nenhum atendimento vip, muito pelo contrário, hehe. Passeando pelas prateleiras, bati os olhos num corante de chocolate dourado, pensei: Oh God, é exatamente disso que preciso! Imaginei um mar de chocolate dourado e eu nadando nele, a lôka! Resolovi dar uma enfeitadinha nos pães de mel, não é que ficaram um luxo! Quer dizer, me digam vcs!



1 comentários:

Anônimo disse...

Afff, amiga, pára, que raiva! Mentira que vc faz essas coisas gostosas tb, além de lembrancinhas, scrapbook, cartões, etc. Te odeio!!! kkkkkkkk
Brincadeirinha, vc é o máximo!!! Amo tudo que vc faz!
Beijos,

Postar um comentário

 
Copyright Sobre isto ou aquilo 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .
This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates